Fechar
GP1

Esportes

Lutador brasileiro José Aldo anuncia aposentadoria do MMA

Brasileiro se sentiu desrespeitado por Dana White ao ter sua revanche contra MCGregor negada.

O lutador brasileiro José Aldo, de 30 anos, anunciou sua aposentadoria do MMA nesta terça-feira (27). Em entrevista ao programa Revista Combate, do SporTV, o campeão peso-pena pediu ao presidente do Ultimate, Dana White, para ter o contrato rescindido após ter seu pedido de revanche contra MCGregor negada.

“Hoje (terça-feira) de manhã estava conversando com o Dedé… Se eles oferecerem qualquer coisa… Para mim, não é questão de dinheiro, eu não aguento mais. Chegou no meu limite. Se ele (Dana White) gosta de mim e da minha família como falou, só peço que ele me libere normalmente, não quero briga com ninguém. Quero sair do jeito que eu entrei. O UFC nunca me deu nada. Foi tudo mérito meu, da minha equipe e da minha família. Em nenhum momento eles me deram alguma coisa. Eu conquistei com méritos meus. Dei muito mais a eles do que eles me deram em troca. Só quero que possam me liberar do contrato. Se eles me oferecerem milhões, podem ficar para eles, não quero. Desculpe a expressão, mas não sou p*** para me vender. Sou homem. Meu pai me fez assim.”

  • Foto: Getty ImagensJosé AldoJosé Aldo

Em resposta, Dana afirmou que não irá atender ao pedido de José Alfo e deve tentar resolver o problema. "Não vamos cancelar o contrato dele. A gente sabe que ele ficou muito emotivo, respeitamos muito o José Aldo, a gente gosta de quem está em volta dele. Khabib (Nurmagomedov) queria uma luta nesse card e a gente conseguiu uma luta para ele nesse card. Vamos conseguir arrumar algo legal para o José também", afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.