Fechar
GP1

Política

Mádison diz que PMDB está sendo humilhado no diálogo com Governo

Por conta da situação, o deputado estadual defende a suspensão do diálogo com o Governo.

O deputado estadual João Madison Nogueira disse, ao GP1 na manhã desta terça-feira (08), que o PMDB está sendo humilhado por membros do PT que estão contra a entrada peemedebista no Governo Wellington Dias. Por conta da situação, o parlamentar defende a suspensão dos entendimentos com o executivo, inclusive, assegurou que não está só nesse posicionamento.

João Mádison citou os petistas Assis Carvalho, que é deputado federal, e a senadora Regina Sousa que, segundo ele, na primeira oportunidade “vêm e esculhambam com o PMDB".

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MadisonJoão Madison

“Que fique claro que nós não fomos nos oferecer, ao contrário, foi o governador que nos procurou. Nós estamos sendo humilhados nesse diálogo com o governador Wellington que tem boa vontade, mas está cercado de pessoas rancorosas e que não esqueceram o impeachment da Dilma. Não tem condições de dialogar com o Governo quando de repente o Assis Carvalho e a Regina Sousa vêm e esculhambam com o PMDB. Temos que sair desse furacão, por isso, defendo e acredito na suspensão dessas conversas, inclusive, parte do PMDB comunga com minha posição”, disparou o deputado.

João Mádison disse ainda que vai aguardar o retorno do presidente regional do PMDB do Piauí, o deputado federal Marcelo Castro para analisar o cenário. “O Marcelo Castro está viajando ao exterior e quando ele retornar vamos nos reunir. Mas, devemos continuar como estávamos antes com o PMDB apoiando as matérias que sejam em benefício para o Estado”, concluiu Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.