Fechar
GP1

Piauí

Mádison quer título de cidadania para delegado Matheus Zanatta

Conhecido por atuar em grandes operações, Matheus Zanatta é natural da cidade de Cascavel, no estado do Paraná.

O deputado João Mádison (PMDB) apresentou na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), projeto de lei com o objetivo de conceder  título de cidadania piauiense ao delegado Matheus Zanatta, que atua na Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE).

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MadisonJoão Madison

Conhecido por atuar em grandes operações, Matheus Zanatta é natural da cidade de Cascavel, no estado do Paraná, no sul do país, e veio para trabalhar no Piauí após passar em um concurso público. Ele já atuou nas cidades de Ribeiro Gonçalves, Baixa Grande do Ribeiro, Bertolínia, Sebastião Leal, Uruçuí, Floriano, até ser transferido para a cidade de Teresina.

O parlamentar destacou a recente atuação do delegado, que há dois anos trabalha na Depre. “Matheus Zanatta atuou na repressão ao tráfico de drogas, participou de campanhas e ações de prevenção ao uso de drogas, se tornando referência estadual no combate ao tráfico de drogas, pois desarticulou pontos de vendas e grandes esquemas criminosos, dando as famílias esperanças de dias melhores”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Matheus ZanattaDelegado Matheus Zanatta

João Mádison ainda explica o motivo para a concessão do título. “Por todo o empenho, luta social, conquistas e avanços, tendo em conta os relevantes trabalhos prestados pelo delegado Matheus Zanatta para o Estado do Piauí, resta devidamente justificado o projeto de lei”. João Mádison pede a aprovação da concessão do título de cidadania em solenidade que será realizada no plenário da Alepi em data que ainda será definida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.