Fechar
GP1

Política

Mãe da senadora Regina Sousa morre aos 93 anos em Teresina

O sepultamento acontecerá às 17h deste domingo (23) na comunidade Concórdia, no município de União.

A mãe da senadora piauiense Regina Sousa (PT), Luiza Fialho de Miranda Machado, de 93 anos de idade, morreu na madrugada deste domingo (23), em Teresina. A informação foi confirmada assessoria de comunicação da parlamentar.

De acordo com a assessoria, a mãe da petista enfrentava várias complicações e estava internada há alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O sepultamento acontecerá às 17h deste domingo (23) na comunidade Concórdia, no município de União.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Regina Sousa Regina Sousa

Em contato com o GP1, o deputado federal Assis Carvalho (PT), disse que tentou falar com a senadora, mas não conseguiu e lamentou a morte de Luiza Fialho. “Não consigo entrar em contato com a Regina, porque ela está em uma comunidade em União e o celular fora de área”, contou.

“Solidariedade a minha querida senadora Regina Sousa pelo falecimento da mãe dela. Que Deus receba dona Luiza em sua morada divina e console aos que sofrem com sua partida”, declarou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.