Fechar
GP1

Bizarro

Mãe de assaltante tenta registrar BO contra vítima em SP

Dupla tentou roubar a carga de um caminhão em Praia Grande, no litoral paulista.

Na noite desta quinta-feira (06), dois assaltantes foram presos em flagrante ao tentar roubar a carga de um caminhão em Praia Grande, no litoral de São Paulo. As vítimas reagiram e agrediram a dupla, que foi presa. Na delegacia, a mãe de um dos suspeitos quis registrar boletim de ocorrência a favor do filho, por conta da agressão. De acordo com informações do G1, o delegado se recusou.

O crime ocorreu no bairro Quietude. O veículo estava sendo descarregado quando a dupla, identificada como Erick Thadeu Pariz de Oliveira, de 23 anos, e Gregory Perciliano de Jesus, de 20, abordou um dos empregados da firma. Com um revólver, eles anunciaram o assalto. Ao notar o ocorrido, outros funcionários da empresa reagiram. Houve uma luta corporal até que os dois suspeitos fossem imobilizados e desarmados. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe conseguiu prender os dois rapazes em flagrante no local.

  • Foto: DivulgaçãoErick Thadeu e Gregory Perciliano foram presos ao tentarem roubar carga de caminhãoErick Thadeu e Gregory Perciliano foram presos ao tentarem roubar carga de caminhão

Ao chegar na delegacia, os policiais foram surpreendidos com a chegada dos familiares de um dos suspeitos. Entre eles estava a mãe de Gregory, que queria registrar um boletim de ocorrência de lesão corporal contra as pessoas que agrediram seu filho. "Eu expliquei que não registraria, pois as vítimas do roubo estavam em legítima defesa e agiram com respaldo da lei", informou o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.