Entretenimento

Mãe de Daniela Mercury não teria aprovado união da filha

Yahoo

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a mãe de Daniela Mercury, Dona Liliana, não estaria feliz com o fato de a filha ter assumido o romance com a jornalista Malu Verçosa.

Como contou a publicação, o principal motivo é a cabeça conservadora de Liliana, que, aliás, é reitora da Universidade Católica da Bahia.

Imagem: Instagram/ReproduçãoDaniela assumiu romance com a jornalista(Imagem:Instagram/Reprodução)Daniela assumiu romance com a jornalista

Daniela causou comoção nacional, nas redes sociais e na TV, ao assumir o romance com a jornalista ao postar uma série de fotos ao lado dela. Na legenda, ela escreveu: “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”.

Mais tarde, em um pronunciamento sobre o motivo de assumir publicamente o relaciomento com Malu, Daniela atacou o deputado Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), do governo nacional. "(...) Numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos, grito o meu amor aos sete ventos. Quem sabe haja ainda alguma lucidez no Congresso Brasileiro!", afirmou.


Link do texto:

Mãe de Daniela Mercury não teria aprovado união da filha
http://www.gp1.com.br/noticias/mae-de-daniela-mercury-nao-teria-aprovado-uniao-da-filha-295780.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.