Fechar
GP1

Piauí

Mãe de Eduardo diz ter reencontrado PM que matou o filho

Terezinha de Jesus disse que ainda não foi chamada para fazer o reconhecimento do policial

Terezinha Maria de Jesus, mãe do menino Eduardo, morto no Complexo do Alemão, participou da reconstituição do crime na comunidade, na última sexta-feira. Os policiais que participaram da ação também estiveram no local. 

Imagem: Agência O GloboTerezinha diz que precisou se esforçar para se controlar  (Imagem:Agência O Globo)Terezinha diz que precisou se esforçar para se controlar  

A mãe do garoto disse que reencontrou o assassino de seu filho pela primeira vez depois do crime. Terezinha contou que precisou se esforçar muito para se controlar. “A reconstituição foi um processo muito doloroso, mas eu sabia que estava ajudando a prender o assassino” contou ela, afirmando que reconheceu o policial militar, que é negro e que estava de touca ninja, porque fixou algumas características dele, que a teria ameaçado no dia em que fez o disparo contra Eduardo.
 
Ela afirmou que, apesar de estar segura de que pode fazer o reconhecimento do PM, ainda não foi convocada pela polícia para identificá-lo. Terezinha, muito abalada, prometeu fazer tudo que estiver ao seu alcance para que o crime não fique impune.
 
“Meu filho foi outra vítima de uma polícia completamente despreparada. Só não agredi quem fez isso lá na hora (quando acontecia a reconstituição) para não perder a cabeça. Espero que a Justiça faça sua parte e coloque o assassino atrás das grades” desabafou.
 
A previsão para conclusão do laudo é de 45 dias, mas investigadores estão convictos de que Eduardo de Jesus, foi atingido por disparos feitos por policiais militares.   

*Com informações de Agência O Globo
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.