Fechar
GP1

Brasil

Mãe de Isabella Nardoni critica saída de Anna Jatobá da prisão

O benefício foi dado no feriado de 12 de outubro, Dia das Crianças.

Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, morta pelo pai e pela madrasta em São Paulo, comentou a saída temporária de Anna Carolina Jatobá, uma das condenadas pelo crime, no feriado de Dia das Crianças.

Segundo Informações da Veja SP, Ana Carolina está tendo sentimentos distintos neste feriado. De um lado, terá a alegria de ter ao lado o filho Miguel, de 1 ano e cinco meses, fruto de seu casamento com Vinícius Francomano. De outro, precisa lidar com a notícia de que Anna Carolina Jatobá recebeu o direito de sair da cadeia justamente nesta data.

  • Foto: Arquivo Pessoal/Ricardo BakkerAna Carolina critica saída de Anna Jatobá da prisãoAna Carolina critica saída de Anna Jatobá da prisão

“Estou indignada. Ela comete um crime absurdo e sai justamente na saidinha do Dia das Crianças? Parece até piada”, diz Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella. “Isso é um absurdo,” completa.

Ana Carolina recebeu nesta manhã de quarta (11) inúmeras mensagens de amigos se solidarizando com a tristeza de ver a algoz de sua filha fora das grades em uma data significativa. “Graças a Deus, tenho muita fé e muitas pessoas que me ajudam a ter força.” finalizou Ana.

Ao lado do marido Alexandre Nardoni, Anna Carolina foi condenada por atirar pela janela a criança Isabella Nardoni, em março de 2008, em um crime que chocou o Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.