Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Mãe de traficante é presa vendendo drogas em Valença do Piauí

As duas mulheres foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMãe e nora presas por tráfico de drogasMãe e nora presas por tráfico de drogas

Policiais da Força Tática realizaram a prisão de Antônia Domingos Carmo, de 53 anos, e Eline Silva de Deus, de 19 anos, por suspeita de tráfico de entorpecentes em casa, nas proximidades da Universidade Estadual do Piauí da cidade de Valença.

Segundo informações do capitão Santos, da PM de Valença, a senhora estava vendendo drogas para soltar o filho da cadeia. “Dona Antônia e a nora, Elina, estavam comercializando o entorpecente para levantar dinheiro com o objetivo de pagar a fiança do filho, conhecido como "Paulim Dentim", que foi preso na semana passada por dirigir embriagado”, contou. Ele já possui passagem na polícia por tráfico de drogas.

O capitão disse ao GP1, que foram vários dias de campana e coleta de dados. “Acompanhamos a intensa movimentação de usuários comprando entorpecentes na "boca de fumo", foi quando abordamos os mesmos, tendo sido encontradas até pedras de crack”, revelou Santos.

Ao entrar na residência, os policiais da Força Tática encontraram pedras de crack e maconha embalados para venda, escondidos no teto da casa, além de cocaína, balança de precisão, munições de pistola calibre .38 e R$ 4.000,00 em dinheiro e um bloco de anotações relativo às movimentações diárias.

As duas mulheres foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais. O setor de inteligência da PM continua as investigações, a fim de realizar novas prisões de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Valença.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.