Entretenimento

Mãe do cantor Wesley Safadão consegue se reeleger em Aracoiaba

Na última terça-feira (27), Dona Bill e Cláudio tiveram as candidaturas cassadas pela juíza eleitoral, Cynthia Nóbrega Pereira Thomaz.

DEISE KESSLER

  • Foto: Instagram/Wesley SafadãoWesley Safadão e Dona BillWesley Safadão e Dona Bill

No domingo (02), graças a um recurso de sua candidatura, a mãe do cantor Wesley Safadão, Dona Bill (PR), se reelegeu vice-prefeita da cidade em Aracoiaba (CE). De acordo com o Blog Maquiavel, da Veja, ao todo, ela e o prefeito reeleito, Antonio Cláudio (PSDB), receberam 8.238 votos dos eleitores da cidade de Aracoiaba.

Na última terça-feira (27), Dona Bill e Cláudio tiveram as candidaturas cassadas pela juíza eleitoral, Cynthia Nóbrega Pereira Thomaz, que os condenou por abuso de poder político e econômico praticado antes do início da campanha. Além de cassar a chapa, a magistrada havia determinado a inelegibilidade do tucano e da mãe de Safadão pelos próximos oito anos.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Mãe do cantor Wesley Safadão consegue se reeleger em Aracoiaba
http://www.gp1.com.br/noticias/mae-do-cantor-wesley-safadao-consegue-se-reeleger-em-aracoiaba-402226.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.