Fechar
GP1

Piauí

Mãe e filha morrem em colisão com carreta na PI-456

A carreta transportava areia para construção de Torres do Parque Eólico. Polícia acredita que acidente tenha sido causado por falta de atenção da condutora da motocicleta.

Um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta vitimou fatalmente mãe e filha no município de Curral Novo do Piauí, a 450 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 13h30 desta terça-feira (16).

A mãe foi identificada como Evilene Maria dos Santos, 33 anos, e pilotava a moto no momento do acidente. Sua filha, R. L. da S., 9 anos, estava na garupa e teve seu corpo arremessado a 15 metros de distância do local do acidente. Com o impacto as vítimas tiveram múltiplas faturas e faleceram no local.
Imagem: Divulgação/Polícia MilitarMotocicleta ficou destruída com o impacto(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Motocicleta ficou destruída com o impacto
A polícia acredita que falta de atenção por parte da Evilene Maria provocou a colisão que ocorreu nas proximidades do povoado Sítio Saco da Serra, local em que as vítimas residiam.

A carreta estava carregada de areia e transportava o material para a construção das Torres do Parque Eólico, que está sendo construído na região. O motorista abandonou o veículo no local e fugiu.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.