Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mãe e filha morrem em grave acidente na BR 316 em Timon

A colisão envolveu um caminhão de carga e uma S10.

Na noite dessa última terça-feira (17), por volta das 23h15, mãe e filha, de identidades não reveladas, morreram em um grave acidente, que aconteceu no Km 605 da BR 316, na cidade de Timon-MA. O acidente ocorreu após uma colisão entre uma caminhão de carga e uma S10.

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Ricardo, da Polícia Rodoviária Federal, os veículos que se envolveram no acidente foram um caminhão Mercedes e uma caminhonete S10. “O caminhão ia no sentido para Caixas e a S10 estava no sentido para a cidade de Timon. Não sabemos quem ou o que pode ter ocasionado o acidente, ainda estamos aguardando o condutor do caminhão ser apresentado”, disse.

O inspetor completou: "O acidente teve duas vítimas fatais, mãe e filha, ambas eram passageiras da S10. Neste mesmo veículo tinha cinco pessoas, duas morreram, duas ficaram sem ferimentos e uma ficou ferida, e logo em seguida foi encaminhada para o HUT”, finalizou o inspetor Ricardo da PRF.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.