Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Mãe e filha morrem em grave acidente na cidade de Cocal

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionada e removeu os corpos do local.

Um acidente envolvendo um veículo modelo D20 e uma motocicleta deixou mãe e filha mortas na noite dessa quinta-feira (23) na localidade Baixa do Cocal, zona rural do município de Cocal, distante 283km, ao norte de Teresina.

As vítimas identificadas como Carmen Lúcia Vieira Cardoso, 42 anos, e a filha, Natália Cardoso da Costa, 21 anos, se deslocavam em uma moto, quando se chocaram contra a caminhonete, que seguia no sentido contrário. Devido ao forte impacto, mãe e filha morreram ainda no local e o condutor do carro fugiu sem prestar socorro.

  • Foto: DivulgaçãoCarmen Lúcia Vieira Cardoso e a filha, Natália Cardoso da CostaCarmen Lúcia Vieira Cardoso e a filha, Natália Cardoso da Costa

A Polícia Militar de Cocal foi acionada para iniciar as buscas ao motorista do veículo D20, mas até o momento ele não foi localizado. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionada e removeu os corpos do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.