Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mãe é presa após esconder crack com filho de 10 anos em Parnaíba

Além das drogas, foi encontrado três celulares.

Na manhã desta quinta-feira (24), o Grupo Reservado da Polícia Militar com o apoio da Força Tática prendeu uma mulher identificada como Cristiane Reis Costa, de 27 anos, acusada de usar o filho, identificado pelas iniciais D. W. R. C., de 10 anos, para esconder drogas. A prisão ocorreu no bairro Reis Veloso, na cidade de Parnaíba.

Em entrevista ao GP1, o tenente Vilamar, informou que Cristiane Reis já é conhecida no mundo do crime. “Os policiais estavam fazendo rondas na região, no momento em que a viatura se aproximou dela, ela mandou o filho sair correndo. O menino estava com um saco, quando paramos ele e fizemos a verificação, foi encontrado dentro do saco uma grande quantidade de drogas”, completou.

Conforme o tenente Vilamar, durante a abordagem policial foi encontrado três aparelhos celulares e 158 pedras de crack. Cristiane Reis Costa foi encaminhada para a Central de Flagrantes, localizada em Parnaíba. O filho, D. W. R. C., foi levado para o Complexo do Menor, de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.