Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mãe é presa por atrapalhar prisão dos filhos em Teresina

De acordo com o 8º BPM, a mãe de dois suspeitos de assalto atrapalhou o trabalho da polícia ganhando tempo para os filhos fugirem.

Uma mulher, ainda não identificada, foi conduzida para a Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) no final da tarde desta quinta-feira (20), na zona sudeste de Teresina. De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar, ela é mãe de dois suspeitos de assalto e mentiu para polícia para atrapalhar a prisão deles.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Sargento SaraivaSargento Saraiva

"Eles roubaram uma moto hoje mais cedo lá no Dirceu I e nós estávamos procurando o veículo na região quando encontramos lá na Vila Verde e chegamos até eles. Ao chegar na casa deles para prendê-los, nós sabíamos que eles estavam lá, mas a mãe deles ficou mentindo dizendo que não e segurando a polícia tentando ganhar tempo para que eles fugissem e eles acabaram fugindo", informou o sargento Saraiva, do 8º BPM.

Segundo o policial militar, os dois irmãos roubaram uma motocicleta Biz, de placa OVW-2505, cor branca. "Foi um assalto a mão armada em que tomaram a motocicleta da vítima. O veículo foi recuperado e levado para Polinter, a vítima deve ser restituída amanhã", afirmou o sargento Saraiva.

Roubos de moto

A maioria dos roubos de veículos registrados é de motocicletas. Conforme relatório da Polinter divulgado ontem (19). De janeiro a junho deste ano foram roubadas 869 motos. Dentre os bairros em que foram registradas ocorrências estão: Santa Maria, Itararé, Parque Brasil, Angelim e Satélite.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.