Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mãe pede ajuda para encontrar filho que desapareceu em Teresina

Segundo Glete, Tailson vestia uma calça jeans e uma camisa regata preta.

Glete Batista está à procura do filho Tailson Araújo dos Santos, 14 anos, que desapareceu na manhã desta terça-feira (18), da Med Clínica, localizada no centro de Teresina.

A mãe contou ao GP1 que foi com o filho para realizar consultas e exames e que ao entrar na sala para fazer uma endoscopia, o garoto ficou na recepção com uma moça: “Eu disse pra ela que tinha que olhar ele porque ele ia sair, e ela disse que ele não ia sair não. Mas, eu sabia que ele ia sair. Quando eu terminei o exame, ele já não estava mais lá. Isso foi por volta das 9 horas da manhã e até agora não apareceu”.

  • Foto: Divulgação/GP1Tailson desapareceu na manhã desta terça-feira (18)Tailson desapareceu na manhã desta terça-feira (18)

Segundo Glete, Tailson vestia uma calça jeans e uma camisa regata preta. Ele tem epilepsia e tem os horários certos para tomar remédio. “Olhei em tudo quanto é de lugar ao redor da clínica, procurando e mostrando a foto. Ele tá sem comer, sem tomar remédio, que ele toma remédio de controle, e já passou da hora, e quando ele não toma o remédio ele dá crise. Ele tem epilepsia. Ele tem o rosto redondo e é moreno claro”, contou.

Qualquer pessoa que tiver alguma informação sobre Tailson pode entrar em contato nos telefones (89) 98136-6980. A mãe também já informou a polícia sobre o desaparecimento.

A mãe e o filho são de Júlio Borges e estão hospedados na Pensão Uruçuí, no bairro Vermelha, zona sul de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.