Fechar
GP1

Brasil

Mãe pode ter matado criança em ritual de magia negra

A polícia não descarta a hipótese de que Maria Clara tenha sido morta em um ritual de magia negra.

Uma mulher foi presa na tarde de segunda-feira (28), acusada de matar a filha em um ritual de magia de negra. A policia tomou conhecimento do caso, após o avô Adão Ramos do Nascimento, procurar as autoridades para relatar o desaparecimento da mãe, Vanessa Ramalho de Oliveira e da pequena Maria Clara Zortea Ramalho.

As investigações chegaram a polícia que realizou diligências, por meio de uma ligação anônima, a equipe tomou conhecimento de que Vanessa estava escondida em uma chácara em São João do Oeste, distrito de Cascavel, porém a mulher foi encontrada na tarde de segunda-feira (28) no terminal de transbordo leste, região do bairro São Cristóvão.

Imagem: ReproduçãoMãe pode ter matado criança em ritual de magia negra (Imagem:Reprodução)Mãe pode ter matado criança em ritual de magia negra

De acordo comn a polícia, Giulia que tem dois filhos e já foi denunciada por maus tratos a um deles, porém não confessa o crime. Já Vanessa, confessou com frieza em depoimento que as duas são responsáveis pela morte da criança.

A polícia não descarta a hipótese de que Maria Clara tenha sido morta em um ritual de magia negra. Com informações do Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.