Fechar
GP1

Entretenimento

Mafalda ganha exposição em Buenos Aires

A exposição é uma viagem pelas histórias em quadrinhos de Mafalda.

A exposição “O mundo segundo Mafalda”, está em cartaz até 30 de novembro na Usina da Arte, um centro cultural do governo portenho, localizado no bairro de La Boca, em Buenos Aires. A entrada é gratuita.

Imagem: AP / Natacha PisarenkoA exposição é uma viagem pelas histórias em quadrinhos de Mafalda.(Imagem:AP / Natacha Pisarenko)A exposição é uma viagem pelas histórias em quadrinhos de Mafalda.

A exposição é uma viagem pelas histórias em quadrinhos de Mafalda, mostrando sua casa, o carro de seus pais, seus amigos, seu armário, os globos terráqueos que a ajudam a compreender um mundo cada vez mais confuso para seus pequenos olhos e uma antiga vitrola compõem parte da mostra, pensada para adultos e crianças.

“Este é, para todos, um importante aniversário de Mafalda, e a cidade fez um belo trabalho que permitiu ter essa exposição na Usina da Arte. Estamos vivendo uma grande festa popular”, disse o ministro da Cultura portenho, Hernán Lombardi. Com informações do O Globo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.