Fechar
GP1

Política

Maia Filho confirma apoio do PP a reeleição de Wellington Dias

“O entendimento do PP é de estar ao lado do governador Wellington Dias em apoio à reeleição dele", disse o deputado federal.

O deputado federal Maia Filho disse ao GP1 que o Partido Progressista vai apoiar a reeleição do governador do Piauí Wellington Dias (PT) em 2018. Ele explicou que dentro dos planos do PP, não há colisão de interesses das duas siglas.

“O entendimento do PP é de estar ao lado do governador Wellington Dias em apoio à reeleição dele. Esse é o nosso objetivo, a não ser que aconteça algo, mas este é o plano. Além disso, o PT e o PP têm metas eleitorais distintas e, portanto, não haverá um choque de ideias e interesses”, ressaltou Maia Filho.

  • Foto: Facebook/Maia Filho Maia Filho (Mainha)Maia Filho (Mainha)

O deputado federal adiantou que o senador Ciro Nogueira Filho, presidente nacional do PP, é candidato natural à reeleição. “O senador Ciro vai para a reeleição e além desta candidatura, o nosso objetivo é lançarmos nomes competitivos para disputar vagas na Câmara Federal e claro, reforçarmos as nossas bases na Assembleia Legislativa”, adiantou o parlamentar.

Dentre os nomes que estão na mira do PP estão: a primeira-dama de Teresina Lucy Silveira, o secretário de Planejamento Washington Bonfim e o atual secretário de Saúde da Capital e ex-prefeito, Sílvio Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.