Fechar
GP1

Política

Mainha analisa interesse do PMDB por vaga ocupada pelo PP

"Eu não acredito que o PMDB venha para o Governo sem participar da chapa majoritária", disse o deputado federal.

O deputado federal Maia Filho, o Mainha, discorreu sobre o interesse do PP e do PMDB pela vaga de vice-governador de Wellington Dias (PT). Os progressistas já deixaram claro que pretendem permanecer com o espaço, mas por outro lado, o grupo de peemedebistas recém-chegado a base, já avisou que vai reivindicar a vaga.

  • Foto: Lucas Dias/GP1MainhaMainha

“O senador Ciro coloca que gostaria de manter a indicação da vice, contudo, com o novo desenho político que está construindo, a adesão do PMDB ao Governo, eu não acredito que o PMDB venha para o Governo sem participar da chapa majoritária. Então, é uma composição que certamente deverá ser feita”, analisou Mainha.

O parlamentar federal não acredita que esse impasse seja suficiente para um rompimento do PP com o Governo. ”É lógico que o PP vai querer a manutenção da vice, contudo, vamos sentar e tentar uma harmonia”, ponderou o deputado.

Em outra ocasião, A vice-governadora Margarete Coelho (PT) já havia colocado à nossa reportagem que permanecer com a indicação da vaga é um desejo dos progressistas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.