Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mainha fala de espaços para o PP com reforma de Firmino Filho

O deputado federal afirmou ao GP1 que dois suplentes do partido deverão ser alçados à Câmara Municipal de Teresina.

O presidente do PP de Teresina, o deputado federal Mainha disse ao GP1, nessa sexta-feira (25), que dois suplentes do partido, R. Silva e Inácio Carvalho, deverão ser alçados à Câmara de Vereadores da Capital. Alguns parlamentares eleitos na coligação formada pelo PP, PSDB e PMB, deverão ser convocados para ocupar espaços no primeiro escalão da Prefeitura abrindo caminho para os que ficaram na suplência.

Quanto a cargos para o Partido Progressista no executivo, Mainha não confirmou diálogo para que a legenda venha indicar um nome para a Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Semtcas), pasta esta, que também estaria na mira do PMDB.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira e MainhaCiro Nogueira e Mainha

“Como nossa coligação elegeu oito vereadores, a tendência é que alguns sejam chamados para ocupar espaços na Prefeitura, com isso, dois suplentes do PP, R. Silva e Inácio Carvalho, deverão assumir na Câmara. A respeito de conversas sobre espaços, no caso da Semtcas, eu realmente não estou sabendo, mas vamos esperar uma posição do prefeito”, disse o deputado.

Mainha acredita que as conversas com o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) deverão se estender até o início de dezembro. “Acho que dia 10 de dezembro seja uma data razoável para que as coisas já estejam definidas”, colocou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.