Fechar
GP1

Política

Mainha realiza caminhada em Picos

A caminhada contou com a presença dos candidatos a governador e senador do Piauí, Wellington Dias e Elmano Férrer.

O candidato a deputado federal José Maia Filho, o Mainha, do Partido Solidariedade, lançou sua campanha à Câmara Federal em Picos em uma caminhada pelas ruas do centro comercial. A caminhada contou com a presença dos candidatos a governador e senador do Piauí, Wellington Dias (PT) e Elmano Férrer (PTB).
Imagem: DivulgaçãoCaminhada em Picos(Imagem:Divulgação)Caminhada em Picos
Para Mainha, a região de Picos, importante para o desenvolvimento econômico do Piauí, carece de um representante na Câmara dos Deputados, que viabilize o intercâmbio entre o município e a esfera federal, garantindo o direcionamento de recursos que atendam às peculiaridades socioeconômicas do município.
Imagem: DivulgaçãoCaminhada em Picos(Imagem:Divulgação)Caminhada em Picos
“Picos é minha terra natal, sou daqui e é uma grande satisfação poder contar com o apoio dos picoenses. Conhecemos toda a região e estamos cada vez mais fortes, com a adesão de importantes lideranças políticas e, sobretudo, fortalecidos com o povo, especialmente por estarmos fazendo uma campanha propositiva”, pontua Mainha.
Imagem: DivulgaçãoCaminhada em Picos(Imagem:Divulgação)Caminhada em Picos
O candidato a governador Wellington Dias também participou da caminhada, que reuniu militantes, eleitores e lideranças. Dias destaca a importância do apoio de Mainha ao grupo político oposicionista e para o desenvolvimento econômico e social da região de Picos.

“Mainha foi decisivo para que o Solidariedade esteja hoje ao nosso lado. Ele teve coragem de trabalhar pela união do partido em torno de nosso ideal e, sem dúvida, será vitorioso. Picos precisa de um representante forte na Câmara dos Deputados e nós confiamos em Mainha”, afirma Wellington Dias.

*Com informações da assessoria do candidato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.