Fechar
GP1

Política

Mainha rebate Jeová e diz que vereador quer arranjar desculpas para deixar o partido

"Jeová agiu diferente e além de assumir um cargo no Governo votou no candidato que não era apoiado pelo Solidariedade. Ele quer uma desculpa para sair do partido", justificou.

“Ele quer arranjar uma desculpa para sair do partido”. Foi assim que o deputado federal José Maia Filho, o Mainha, rebateu as declarações do vereador Jeová Alencar que o chamou de “autoritário” e “unilateral” na condução do partido Solidariedade.

Mainha, que é presidente do SD do Piauí, disse que as arestas entre os dois começaram depois que Jeová desobedeceu as orientações partidárias nas eleições do ano passado.
Imagem: Lucas Dias/GP1Suplente Mainha(Imagem:Lucas Dias/GP1)Mainha
“Eu apoiava o grupo do governador Wellington Dias que era oposição. Mas, Jeová agiu diferente e além de assumir um cargo no Governo votou no candidato que não era apoiado pelo Solidariedade. Depois disso, não tivemos mais contato. Ele quer uma desculpa para sair do partido”, justificou.

Jeová assumiu o comando do Departamento Estadual de Transito do Piauí – Detran / PI e depois saiu e retornou a Câmara Municipal.

“Eu não me acho autoritário ou unilateral. Ao contrário, a pessoas que me conhecem me acham complacente até demais”, defendeu-se.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.