Fechar
GP1

Política

Mainha revela que se votasse em Teresina apoiaria Elmano Férrer para prefeito

"Como cidadão, se eu fosse eleitor de Teresina entre Elmano e Firmino, eu votaria em Elmano", revelou o deputado.

O presidente do Solidariedade do Piauí, deputado federal José Maia Filho, o Mainha, não faz segredo quanto ao desejo de apoiar uma possível candidatura do senador Elmano Férrer (PTB) a Prefeitura de Teresina em 2016.

Mesmo destacando que a decisão depende de um consenso com a bancada de vereadores, Mainha assegurou que se "fosse eleitor de Teresina, entre Elmano e Firmino, votaria em Elmano".
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Federal (PMDB) Mainha (Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Federal Mainha
A ponderação do parlamentar se dá principalmente pelo fato de o Solidariedade, hoje, integrar a base de apoio do prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB), o que para Mainha não anula a simpatia e possibilidade de vir a caminhar com Elmano.

"Tenho simpatia e confiança em Elmano, mas essa decisão vai depender dos vereadores. Além disso, oficialmente ele não é candidato. Meu posicionamento pode não coincidir com o dos vereadores. Como cidadão, se eu fosse eleitor de Teresina, entre Elmano e Firmino, eu votaria em Elmano", revelou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.