Fechar
GP1

Política

Mainha toma posse na próxima semana como deputado federal

Mainha assume a vaga deixada por Merlong Solano (PT) que retornará ao cargo de secretário de governo.

Maia Filho (SD), mais conhecido como Mainha, vai tomar posse como deputado federal na próxima semana.

Mainha assume a vaga deixada por Merlong Solano (PT) que retornará ao cargo de secretário de Governo. Mainha disse que a posse deve acontecer provavelmente no dia 5 de maio.
Imagem: Lucas Dias/GP1Suplente Mainha(Imagem:Lucas Dias/GP1)Suplente Mainha
Ele destacou as áreas que pretende defender na  Câmara dos Deputados. “Vamos continuar defendendo a PEC 300 que foi a nossa bandeira, valorizando os agentes de segurança e trabalhar por uma agenda positiva. Acho que o Piauí precisa mais do que nunca de investimentos e precisa de uma bancada atuante politicamente para conseguir investimentos no nosso Estado. A gente olha muito para a questão da saúde, a regionalização da saúde, para melhorar o atendimento no interior, dar um apoio na educação, na construção das escolas integrais, em fim, ter uma atuação bastante proativa”, disse Mainha.

Mainha é do partido Solidariedade e fechou um acordo como governador Wellington Dias (PT), para quando assumir a vaga de deputado federal, acompanhar as decisões do Partido dos Trabalhadores.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.