Fechar
GP1

Piauí

Maior Saúde acontece em Campo Maior na próxima sexta-feira

O evento acontece, na próxima sexta-feira (27), na praça de eventos Valdir Fortes.

O Maior Saúde ocorrerá no dia 27 de novembro de 2015 a partir das 17h30min na praça de eventos Valdir Fortes, o evento tem o intuito de promover a atividade física entre a população campomaiorense, haverá também oficinas de: capoeira, kung fu, ciclismo, cross fitness, acompanhamento nutricional, dança, exposições e mais atrações como o grupo X-plosion Dance, Escola de Música Novo Tom e a escolha do garoto e garota Maior Saúde com premiação de 1 mês de treino na Academia Eugênio, além do sorteio de uma cesta fitness. Um evento realizado pelos alunos do curso Técnico em Eventos do SENAC- Campo Maior.
Imagem: DivulgaçãoMaior Saúde(Imagem:Divulgação)Maior Saúde
Apoio: Abadá Capoeira, Academia Eugênio, Academia Marcos Paixão, Academia Lais Silva, Escola de Música Novo Tom, Bike Maior, X-plosion Dance, Grupo Garras do Dragão do Norte e Nutricionista.

Patrocinadores: Armazém Paraíba, Mercadinho O Chagas, Supermercado J. Martins, PJ Placas Jenipapo, Secretário de Educação Ribinha.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.