Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Mais 2 casos de Ebola são confirmados na Nigéria

Cinco pessoas já morreram por causa do vírus no país. No total, Nigéria tem 14 casos de pessoas atingidas pelo vírus Ebola.

Imagem: Afolabi Sotunde / ReutersClique para ampliar Agente de saúde mede a temperatura de um homem na Nigéria; país tem 14 casos(Imagem:Afolabi Sotunde / Reuters) Agente de saúde mede a temperatura de um homem na Nigéria; país tem 14 casos
Mais dois casos de ebola foram registrados pelo governo nigeriano. Com mais esses números, o total de casos se eleva para 14, no total. Das 14 pessoas infectadas pelo vírus, cinco foram a óbito.

O secretário-geral do Sindicato dos Serviços de Saúde da Libéria, George Williams, afirmou que no país mais afetado pela epidemia, todas as regiões foram atingidas. A informação foi confirmada depois que o caso no Sudeste da Libéria passaram a existir.

“Houve duas mortes em Gbokon-jelee (…), na província de Sinoe. É uma cidade mineira, onde se extrai o ouro de maneira tradicional. Portanto, é um local muito frequentado”, explicou Williams.

Ao todo, o vírus Ebola já deixou 1.350 mortos desde o início do ano na Guiné-Conacri (onde o surto teve início), na Libéria, em Serra Leoa e na Nigéria. Com Informações do site Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.