Fechar
GP1

Polícia

Homem é preso com Honda Civic roubado no Parque Itararé

O carro está com placas clonadas e tem registro de roubo em Goiânia (GO).

  • Foto: Ascom/ SegurançaHonda Civic com placas clonadas e registro de rouboHonda Civic com placas clonadas e registro de roubo

Policiais Civis da Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), prendeu na tarde deste sábado (30), um homem suspeito de receptação de veículo, na zona Sudeste de Teresina. Com ele, foi apreendido um carro modelo Honda Civic com placas clonadas e registro de roubo em Goiânia (GO).

Segundo informações do delegado Luciano Alcântara, a identidade do indivíduo não foi revelada para preservar as investigações. “Ele foi preso na própria residência no bairro Parque Itararé e levado para a Central de Flagrantes de Teresina, sob acusação de receptação de veículo roubado”, afirmou.

Conforme o delegado Cadena Júnior, coordenador da Polinter, este é o terceiro caso de apreensão de carros roubados com placas clonadas circulando na capital, em apenas uma semana.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.