Fechar
GP1

Piauí

Mais de 2 mil candidatos fazem teste para estágio no TJ-PI

A Comissão organizadora trabalha com a possibilidade de divulgar o gabarito já nesta segunda-feira (20/02).

O processo seletivo de estagiários do Poder Judiciário do Piauí foi aplicado nesse final de semana com 2.221 candidatos, (65,13% dos inscritos) nos campi da UESPI de Teresina, Parnaíba, Floriano, Piripiri e Corrente.

Com 3.410 inscritos e 1.189 ausências, o certame ocorreu com a tranquilidade prevista. O seletivo do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) envolveu mais de 250 fiscais em todo o estado, com 750 questões de provas em 15 áreas distintas.

A previsão da comissão geral do seletivo é divulgar o mais rápido possível o resultado, logo após os prazos de recursos previstos no edital.

"Tudo ocorreu na mais perfeita tranquilidade, sem o registro de nenhuma irregularidade. Agora estamos trabalhando para divulgarmos o gabarito o mais rápido possível", disse o Desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, Presidente da Comissão que cuida do certame.

A Comissão organizadora trabalha com a possibilidade de divulgar o gabarito já nesta segunda-feira (20/02). A seleção teve um índice de abstenção de cerca de 33%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.