Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Mais de 200 policiais militares recebem nova patente no Piauí

A primeira formatura aconteceu hoje em Parnaíba, no 2º Batalhão, onde 41 policiais receberam o reconhecimento da instituição.

A Polícia Militar do Piauí realizou na manhã desta segunda-feira (14), uma das três solenidades de formatura do Curso de Formação de Sargentos de 2016. Um total de 205 policiais estão subindo de patente, passando de cabo para sargentos, segundo informações do assessor de Relações Públicas da PM, tenente-coronel Jhon Feitosa.

  • Foto: Divulgação/PMFormatura de novos sargentos em ParnaíbaFormatura de novos sargentos em Parnaíba

A primeira formatura aconteceu hoje em Parnaíba, no 2º Batalhão, onde 41 policiais receberam o reconhecimento da instituição. Em Teresina, houve um culto ecumênico nesta manhã, mas a formatura para 140 policiais será realizada na próxima quarta-feira (16), às 19h no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP). Em Floriano, 24 formandos participarão do evento, na sede do 3º BPM. Os novos sargentos passaram por um curso de formação semipresencial de três meses, nos municípios citados. 

Entre as autoridades presentes em Parnaíba, esteve o secretário estadual de Segurança, o capitão Fábio Abreu. “Dentro da hierarquia militar, isso representa o reconhecimento desses profissionais por merecimento, e isso com certeza vai melhorar a qualidade do serviço”, ressaltou. Na ocasião, houve também entregas de Diplomas de Amigo da PM e Diplomas de Honra ao Mérito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.