Piauí - Teresina

Mais de 200 ruas de Teresina receberão pavimentação asfáltica

O projeto deverá ser lançando oficialmente pelo Governo do Estado na próxima segunda-feira (18).

- atualizado

Nesta quinta-feira (14), o vereador Deolindo Moura (PT) subiu na Tribuna da Câmara Municipal de Teresina para tratar de projeto que será lançado pelo Governo do Estado e deverá levar asfaltamento a mais de 250 ruas de Teresina. O programa será executado em parceria com a Prefeitura de Teresina e vai beneficiar diversos bairros da capital.

De acordo com o vereador, o programa vai ser de suma importância para melhorar a mobilidade urbana da capital. “Este vai ser o maior programa de asfaltamento urbano de Teresina e vai ser executado pelo Governo do Estado, na pessoa do governador Wellington Dias, em parceria com a Prefeitura de Teresina. Uma parceria que só traz coisas positivas para o povo e é isso o que mais importa”, avalia Deolindo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador DeolindoVereador Deolindo

Durante seu discurso, Deolindo Moura enfatizou o trabalho do Executivo estadual em prol de Teresina. “Alguns dos nossos pares criticam o Governo do Estado e dizem que não estão sendo executadas grandes obras. Serão 6 bairros beneficiados, mais de 250 ruas asfaltadas e se isso não for uma grande obra, eu não sei o que é uma grande obra. A verdade é que o governador Wellington Dias tem trabalhado por Teresina e, certamente, esse projeto será um marco para a mobilidade da capital”, afirma.

Segundo Deolindo, o projeto deverá ser lançando oficialmente pelo Governo do Estado na próxima segunda-feira (18). “Falo hoje sobre esse projeto porque um dos bairros beneficiados será o nosso querido Promorar. Mas este programa de mobilidade será lançado oficialmente pelo Governador Wellington Dias na próxima segunda-feira”, finalizou.

MAIS NA WEB