Piauí - Teresina

Mais de 250 pessoas foram presas por suspeita de tráfico em Teresina

De acordo com o coordenador da Depre, o delegado Menandro Pedro, a delegacia também apreendeu 192,76 kg de entorpecente.

LUCAS MARREIROS

- atualizado

A Delegacia Especializada em Repressão ao Entorpecente (Depre) prendeu 259 pessoas por suspeita de tráfico de drogas em Teresina neste ano. De acordo com o coordenador da Depre, o delegado Menandro Pedro, a delegacia também apreendeu 192,76 kg de entorpecente.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Menandro PedroCoordenador da Depre, delegado Menandro Pedro

"As prisões e apreensões são fruto do trabalho da Depre de janeiro a junho de 2017. Nós trabalhamos integralmente para garantir esse resultado positivo, que foi prender muitos traficantes, apreender muita droga e bens adquiridos com o tráfico", explicou o delegado Menandro Pedro.

Em operações realizadas pela Depre neste ano, foram apreendidos 136,36 kg de maconha; 56 kg de cocaína; 30 motocicletas; 19 carros e R$ 62.820,54 em dinheiro. Das pessoas presas, 202 foram homens e 57 mulheres. A Depre concluiu 265 inquéritos policiais e lavrou 68 Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O delegado Menandro Pedro afirma que os dados refletem uma parte do trabalho da Depre. "Além da repressão, nós também trabalhamos com a prevenção. Neste ano já realizamos dezenas de palestras contra o uso de drogas em todo o estado", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB