Fechar
GP1

Piauí

Mais de 5 mil estudantes fazem Enem no Piauí neste sábado

Os alunos que foram prejudicados pela falta de energia farão apenas a prova deste sábado.

A segunda aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) teve início neste sábado (03), em todo o Brasil, onde mais de 27 mil inscritos devem realizar as provas. No Piauí, 5.344 estudantes foram remanejados devido às ocupações e à falta de energia nos locais de provas. Os portões foram fechados às 12h30.

  • Foto: DivulgaçãoGabarito EnemGabarito Enem

Foram disponibilizados sete locais de provas em Teresina e Picos.  Os 1.912 estudantes atingidos pelo remanejamento foram aqueles que tinham como local de prova o Campus Professora Cinebolina Elvas da Universidade Federal do Piauí (UFPI) em Bom Jesus ou Instituto Federal do Piauí (IFPI) - Campus Sul, em Teresina, pois esses locais estacam ocupados por estudantes que protestam contra a PEC 55.

Outros 3.432 estudantes foram prejudicados por conta da falta de energia elétrica no primeiro dia de prova, no centro universitário UniNovafapi. Estes, farão apenas a prova deste sábado, pois a prova do segundo dia, feita anteriormente, será validada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.