Fechar
GP1

Piauí

Eletrobras negocia débitos com desconto de até 100% em juros

Depois dessa data, as negociações continuarão a ser feitas, porém em condições normais.

  • Foto: GP1Eletrobras Distribuição PiauíEletrobras Distribuição Piauí

A Eletrobras, empresa responsável pelo fornecimento e distribuição de energia elétrica no Estado do Piauí, oferece aos consumidores com contas pendentes a regularizarem a situação por meio de um plano de negociação especial.

As condições especiais para a quitação ou parcelamento de débitos atrasados podem ser feitas com desconto de até 100% dos juros e multas até a próxima sexta-feira (29). A Eletrobras alerta que depois dessa data, as negociações continuarão a ser feitas, porém em condições normais. 

Os inadimplentes devem procurar um posto de atendimento para aproveitar as vantagens e evitar a suspensão do fornecimento de energia e a inscrição de seus cadastros em órgãos de proteção ao crédito.

Vale ressaltar que apenas o titular da conta poderá fazer a negociação e que o mesmo deve apresentar documento de identificação pessoal para a efetivação. Cada caso será avaliado por meio de simulação personalizada e o acordo varia conforme o perfil do consumidor.

A solicitação de renegociação de faturas vencidas foi feita pelo vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB), enviada através de ofício na primeira quinzena de abril. A oferta de renegociação faz parte Plano de Recuperação da Receita.

A companhia também disponibiliza o parcelamento simplificado através do atendimento telefônico gratuito (0800 086 0800) para no mínimo duas faturas que somem entre R$ 200 e R$ 6.000. Para mais informações, basta acessar o site da empresa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.