Piauí - Teresina

Mais um semáforo começa a funcionar sábado na Avenida João XXIII

O superintendente da Strans explicou que a Avenida Homero de Castelo Branco possui um trânsito intenso e que existe a necessidade de melhorar o deslocamento.

BÁRBARA RODRIGUES

Novo semáforos na avenida João XXIII

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está instalando na Avenida João XXIII um novo semáforo com o objetivo ajudar a desafogar o trânsito na zona leste de Teresina. A previsão é que ele comece a funcionar neste sábado, dia 16 de setembro.

Em entrevista ao GP1, o superintendente da Strans, Carlos Daniel, explicou que a Avenida Homero de Castelo Branco possui um trânsito intenso e que existe a necessidade de melhorar o deslocamento dos motoristas que pretendem ter acesso à Avenida João XXIII.

“Isso vai facilitar o acesso para a Avenida João XXIII, porque a Homero está muito congestionada, então vamos abrir acesso ali pela Rua Irapuã Rocha. Então quem vier dela poderá ter acesso à João XXIII, tanto podendo dobrar a direita, rumo ao Centro, assim como a esquerda, rumo ao balão do São Cristóvão”, explicou o superintendente.

O semáforo ainda ficará próximo a uma das estações de ônibus que estão sendo construídas. “A previsão é que comece a funcionar ainda neste sábado”, destacou Carlos Daniel.

MAIS NA WEB