Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mais um semáforo começa a funcionar sábado na Avenida João XXIII

O superintendente da Strans explicou que a Avenida Homero de Castelo Branco possui um trânsito intenso e que existe a necessidade de melhorar o deslocamento.

Lucas Dias/GP1 1 / 5 Novos semáforos instalados na João XXIII Novos semáforos instalados na João XXIII
Lucas Dias/GP1 2 / 5 Novo semáforo na avenida João XXIII Novo semáforo na avenida João XXIII
Lucas Dias/GP1 3 / 5 Sinalização na João XXIII Sinalização na João XXIII
Lucas Dias/GP1 4 / 5 Novo semáforo Novo semáforo
Lucas Dias/GP1 5 / 5 Nova sinalização João XXIII Nova sinalização João XXIII

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está instalando na Avenida João XXIII um novo semáforo com o objetivo ajudar a desafogar o trânsito na zona leste de Teresina. A previsão é que ele comece a funcionar neste sábado, dia 16 de setembro.

Em entrevista ao GP1, o superintendente da Strans, Carlos Daniel, explicou que a Avenida Homero de Castelo Branco possui um trânsito intenso e que existe a necessidade de melhorar o deslocamento dos motoristas que pretendem ter acesso à Avenida João XXIII.

“Isso vai facilitar o acesso para a Avenida João XXIII, porque a Homero está muito congestionada, então vamos abrir acesso ali pela Rua Irapuã Rocha. Então quem vier dela poderá ter acesso à João XXIII, tanto podendo dobrar a direita, rumo ao Centro, assim como a esquerda, rumo ao balão do São Cristóvão”, explicou o superintendente.

O semáforo ainda ficará próximo a uma das estações de ônibus que estão sendo construídas. “A previsão é que comece a funcionar ainda neste sábado”, destacou Carlos Daniel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.