Fechar
GP1

Política

Mais um vice-prefeito do PTB da região de Picos aderem à candidatura de Silvio Mendes

O vice-prefeito de Fronteiras Noberto Bezerra e mais seis vereadores aderem a campanha de Silvio Mendes em Fronteiras

Após a adesão do vice-prefeito do PTB da cidade de PIO-IX na região de Picos, com os vereadores: Acácio, Bitonho e Carivaldo e o suplente de vereador Zé da Onça foi a vez da cidade de Fronteiras dizer sim a candidatura de Silvio Mendes e anunciar o importante apoio do vice-prefeito do PTB Norberto Bezerra e de mais seis vereadores que decidiram apoiar coligação “A Força do Povo” (PSDB/DEM/PSC/PPS) na luta pela defesa de um Piauí democrático , livre e de desenvolvimento para todos.

O reforço para a campanha de Silvio Mendes com a adesão do vice-prefeito e dos vereadores Benjamim, Alba, Josuer (presidente da Câmara Municipal ), Luis do Riacho, Neto e
Adail. No município Silvio Mendes já contava com o apoio e Eudes que foi candidato a prefeito nas eleições de 2008, além do vereador Samuel e de outras importantes lideranças políticas. A coligação “A Força do Povo” em Fronteiras agora conta com sete dos nove vereadores.

O candidato a vice governador na chapa de Sílvio Mendes afirmou que as adesões que estão acontecendo na região de Picos nos últimos dias são espontâneas e refletem a vontade do povo de ter um governo transparente que olhe para todos com respeito. Eles sabem que Silvio Mendes é diferente do outro candidato e vai fazer uma grande administração porque sabe conduzir a coisa pública.

“O povo de Fronteiras diz sim a liberdade democrática e vai exercer o direito de votar por um Piauí livre, justo e com igualdade de oportunidades para todos os Fronteirenses e piauienses que verdadeiramente querem mudar o Piauí para melhor, com Sílvio Mendes governador. As adesões são manifestações livres e espontâneas que mudam o rumo das eleições na região de Picos”, diz R.Sá.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.