Polícia

Mais uma escola é alvo de ataques criminosos em São Luís

Vândalos atearam fogo na instituição que teve livros, cadeiras e mesas danificadas.

NAYRANA MEIRELES

  • Foto: Divulgação/Polícia Escola incendiadaEscola incendiada

Mais uma escola foi atacada da Região Metropolitana de São Luís. Desta vez pessoas não identificadas atearam fogo em parte da Unidade Integrada Maria Pinho, no Cohatrac, na tarde desta sexta-feira (14). O incêndio foi controlado pela comunidade até a chegada do Corpo de Bombeiros.

As chamas atingiram uma sala que serve como biblioteca e foram danificados livros, cadeiras, mesas e armários. De acordo com informações do G1, a escola não está funcionando por conta de uma reforma.

Esta foi a 16ª escola incendiada por criminosos desde o início dos incêndios. Os autores deste ataque ainda não foram identificados. No entanto, as polícias Civil e Militar do Maranhão já prenderam outras 70 pessoas, acusadas de participar de outros ataques. Dos identificados, 35 eram detentos do Complexo de Pedrinhas e foram transferidos para presídios federais.


Link do texto:

Mais uma escola é alvo de ataques criminosos em São Luís
http://www.gp1.com.br/noticias/mais-uma-escola-e-alvo-de-ataques-criminosos-em-sao-luis-402864.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.