Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Major Paulo Roberto discute em gravações sobre compra de votos

“Quero informar ao povo de Teresina que está tendo uma armação contra a minha pessoa", disse.

Gravações em poder do GP1 mostram uma discussão do vereador Major Paulo Roberto (SD), candidato a reeleição, com cabos eleitorais. A celeuma envolve uma possível compra de votos.

De acordo com as gravações, o major Paulo Roberto se mostra irritado pelo fato de ter gasto R$ 550,00 em areia e seixo, entregue a um casal, que após o recebimento teria fechado com outro candidato a vereador.

  • Foto: Facebook/Major Paulo RobertoVereador Major Paulo RobertoVereador Major Paulo Roberto

O major avisa que vai enviar um caminhão para retirar o material de construção entregue ao casal e deixa claro que “não está certo a mulher fechar de um lado e o marido fechar de outro”.

Confira os áudios

Outro lado

O vereador major Paulo Roberto em sua página no Facebook divulgou um vídeo intitulado “Direito de Resposta” onde ele esclarece a sua versão sobre os áudios divulgados nesta quinta-feira (22). Em seu direito de resposta, o major alega que está sendo alvo de uma armação para que ele não consiga se reeleger.

“Quero informar ao povo de Teresina que está tendo uma armação contra a minha pessoa no Whatsapp e no Facebook. Quero dizer que toda armação na vida tem que ter uma resposta e nós já estamos atrás dos bandidos que estão armando contra mim para que eu não possa ser vereador de Teresina. Quero confortar os meus eleitores e ao povo de Teresina que sou um servo e que ando com as minhas coisas corretas”, afirmou.

No final do vídeo ele ainda diz acreditar que algum político está envolvido na divulgação dos áudios e que irá descobrir. “Essas pessoas que estão fazendo esse tipo de armação, irão responder no futuro. Já mandei verificar quem é que está por trás disso, deve ter algum político por trás e nós vamos descobrir”, finalizou.

Confira a declaração o vereador na íntegra:

“Quero informar ao povo de Teresina que está tendo uma armação contra a minha pessoa no Whatsapp e no Facebook. Quero dizer que toda armação na vida tem que ter uma resposta e nós já estamos atrás dos bandidos que estão armando contra mim para que eu não possa ser vereador de Teresina. Quero confortar os meus eleitores e ao povo de Teresina que sou um servo e que ando com as minhas coisas corretas, e quero dizer que nós iremos para a vitória no dia 2 de outubro. Quero dizer também, que só persegue quem tem voto, quem não tem voto ninguém persegue. Trabalhei muito na minha vida e não dependo de política para viver, faço política porque gosto. Gosto de servir, esse é o nosso propósito. Povo de Teresina iremos a vitória e essas pessoas que estão fazendo esse tipo de armação, irão responder no futuro. Já mandei verificar quem é que está por trás disso, deve ter algum político por trás e nós vamos descobrir. Meu muito obrigado”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.