Fechar
GP1

Piauí

Manifestação pela permanência da Timon City ganha redes sociais

Vários usuários resolveram utilizar o facebook para compartilhar a insatisfação com a decisão do desembargador federal, Daniel Paes Ribeiro, em proibir a atuação da empresa entre Teresina e T

Os usuários de transporte coletivo de Timon e Teresina iniciaram uma manifestação denominada #souafavordatimoncity #monopólionuncamais nas redes sociais contra a decisão do desembargador federal, Daniel Paes Ribeiro, juiz da 17ª Vara da 1ª Região, publicada no último dia 21 de dezembro, que determina a suspensão do direito de exploração da linha Teresina-Timon pela empresa R. A. de Sousa Passagens, Timon City.
Imagem: DivulgaçãoManifestação no facebook(Imagem:Divulgação)Manifestação no facebook
A nova empresa passou a operar nas duas cidades a partir de 17 de agosto de 2015 e, desde então, despertou interesse dos usuários pelo conforto dos ônibus equipados com ar-condicionado e serviço gratuito de wifi e ainda com tarifa no valor de R$ 2,00, menor ao praticado pela empresa Dois Irmãos, que opera a linha há 40 anos e, atualmente, cobra o valor de R$ 2,50, mas não oferece os mesmos serviços da Timon City.

Diante da decisão, vários usuários resolveram utilizar o facebook para compartilhar a insatisfação com a decisão do desembargador federal, Daniel Paes Ribeiro. “As pessoas querem conforto e qualidade no transporte público e não ônibus acabados, sem nenhum conforto!!! Quando as coisas estão melhorando para o lado do povo, aí querem retroagir ao passado!!! Sou a favor de ônibus de qualidade”, disse um usuário em depoimento na rede social.
Imagem: DivulgaçãoComentáros no Facebook(Imagem:Divulgação)Comentáros no Facebook

Protesto

Imagem: Francisco Pinto/GP1Manifestantes se reuniram em frente a prefeitura de Timon(Imagem:Francisco Pinto/GP1)Manifestantes se reuniram em frente a prefeitura de Timon
Timonenses descontentes com a suspensão da liminar que permitia à empresa R. A. de Sousa Passagens, a Timon City, operasse no trajeto Timon (MA) – Teresina realizaram uma manifestação na frente da prefeitura de Timon. O protesto aconteceu na quinta-feira (24).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.