Fechar
GP1

Picos - Piauí

Manifestantes obrigam BlossomVille a fechar as portas em Picos

“Eles perderam o direito deles quando eles invadiram a nossa loja e quebraram o nosso portão, uma bando de vândalos, a gente quer trabalhar e a gente tem o direito de trabalhar",disse uma fun

Nesta sexta-feira (28), funcionários de diversas categorias estão paralisando suas atividades para protestar contra as reformas do presidente Michel Temer (PMDB), como a trabalhista, que já foi aprovada na Câmara, e a da Previdência. A Greve geral acontece em todo o país.

No entanto, funcionários e empresas que são contra a manifestação estão sendo obrigados a fecharem as lojas por conta da ação de vândalos, que depredam os estabelecimentos.

Um exemplo disso aconteceu na cidade de Picos, com a empresa BlossomVille. Um vídeo divulgado em redes sociais mostra funcionários criticando a paralisação e afirmando que manifestantes chegaram a quebrar o portão da loja.

“Eles perderam o direito deles quando eles invadiram a nossa loja e quebraram o nosso portão, uma bando de vândalos, porque a gente quer trabalhar e a gente tem o direito de trabalhar, quem quer ser vagabundo que fique sendo vagabundo, mas a gente não quer. O que eles fizeram foi um absurdo de chegar e quebrar o nosso portão. E agora quem vai pagar pelo portão?”, desabafou uma das funcionárias. Outra funcionária chamou o movimento de palhaçada.

Imagem: Portal Piauí 24hrs

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.