Fechar
GP1

Piauí

Manifestantes protestam contra titulo de cidadania teresinense oferecido a Marco feliciano

Ainda de acordo com Nadja, os representantes dos movimentos sociais, irão à Câmara Municipal, no momento da votação, para fazerem uma manifestação contra o projeto.

Movimentos sociais da capital vão realizar um manifesto contra o projeto do vereador Ricardo Bandeira (PSDC), que indica o título de cidadania teresinense ao deputado Marco Feliciano (PSC), que será votado nesta terça-feira (31), pela Câmara Municipal de Teresina.
Imagem: DivulgaçãoManifesto (Imagem:Divulgação)Manifesto

O projeto que condecora o deputado Marco Feliciano ao título de cidadão teresinense é de autoria do vereador Ricardo Bandeira (PSDC), em coautoria com os vereadores Levino de Jesus (PRB), Tiago Vasconcelos (PSB), Antônio Aguiar (PROS), Ananias Carvalho (SDD) e Joninha (PSDB) e Celene Fernandes (SDD), que compõem a bancada conservadora e fundamentalista evangélica da Câmara Municipal de Teresina.

De acordo com uma das organizadoras, Nadja Carvalho, participante do Movimento Rua, mais de 40 entidades foram contatadas, e se manifestaram de forma contrária às ações do deputado, ainda quando ele era presidente da Comissão dos Direitos Humanos.

“Esses setores de movimentos sociais não aceitam que o deputado seja condecorado com o título de cidadão teresinense, porque nós entendemos que ele nunca fez nenhum ato de bem feitoria pela nossa cidade, pelo contrário, constantemente ele tem se posicionado contrário a essas minorias”, afirmou.

Ainda de acordo com Nadja, os representantes dos movimentos sociais, irão à Câmara Municipal, no momento da votação, para fazerem uma manifestação contra o projeto.

“Nós iremos a Câmara, assistiremos a votação, e nos manifestaremos contrários, porque é uma afronta a defesa dos direitos da minoria da nossa cidade a indicação ao Título Honorífico de Cidadania Teresinense ao deputado Marco Feliciano”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.