Fechar
GP1

Política

Mantida a data de reunião com Marcelo Castro para debater reforma política

Os deputados Rubem Martins (PSB) e Robert Rios (PDT) propuseram o adiamento da audiência com o relator.

Apesar do apelo de vários deputados para que fosse transferida para uma outra data, está mantida a reunião com o relator da Reforma Política na Câmara Federal, deputado Marcelo Castro (PMDB-PI), na próxima segunda-feira (20), às 9h30, no plenário da Assembleia Legislativa.
Imagem: DivulgaçãoMarlo Castro(Imagem:Divulgação)Marcelo Castro

Os deputados Rubem Martins (PSB) e Robert Rios (PDT) propuseram o adiamento da audiência com o relator, alegando o esvaziamento da discussão por conta de compromissos dos deputados nas suas bases no interior, no final de semana e feriado do dia 21 de abril (Tiradentes).
 
“O debate vai ficar prejudicado, pois a maioria dos deputados vai estar ausente de Teresina, em viagem ao interior”, argumentou Robert Rios.

O deputado Severo Eulálio (PMDB) conversou com Marcelo Castro sobre a possibilidade de adiar a reunião, mas o relator alegou que sua agenda está cheia, pois vem percorrendo outras  Assembleias Legislativas nos estados. “O deputado Marcelo Castro arrumou essa data para vir ao Piauí, pois sua agenda está lotada. Apelo para os deputados que estiverem em Teresina, que venham à Assembleia na segunda-feira para debater a reforma”, pediu Severo Eulálio.

 Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.