Fechar
GP1

Política

Mão Santa afirma que reabrirá pronto-socorro do HGV e hospitais regionais do interior

Durante visita ao município de Picos, o candidato a governador pelo PSC, Mão Santa, visitou os mercados central e do bairro Junco e tratou de questões relacionadas à saúde.

Mão Santa prometeu ainda a reabertura de hospitais regionais no interior do estado para descentralizar o atendimento do Hospital de Urgência de Teresina.

“Serei o governador do povo e tenho um plano de governo para reconstruir o estado que está banhado de mentira. Vamos reabrir o pronto socorro do HGV, construiremos outro maior em Teresina e reabriremos os hospitais do interior para que atendam outras especialidades e funcionem de verdade” pontuou.
Imagem: DivulgaçãoMão Santa(Imagem:Divulgação)Mão Santa
Mão Santa viajou acompanhado do candidato a senador Gustavo Henrique, que informou que tem como projeto reivindicar junto ao governo federal mais atenção à saúde do estado com a destinação de novas emendas para o aparelhamento dos hospitais.

“Quero emendas para reforma, ampliação e reaparelhamento dos hospitais do Piauí que estão sucateados. Vamos desenvolver um trabalho no Senado em prol da recuperação da saúde. Precisamos servir e não se servir do Senado. Causa indignação senador sem compromisso com mandato, que toda eleição é candidato, quando possui mandato até 2018. Porque não honrar seu mandato? É a busca do poder pelo poder” disse Gustavo.

*Com informações da assessoria do candidato


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.