Fechar
GP1

Política

Mão Santa critica Lula e dispara: "O PT é uma desgraça que se instalou no Piauí e no Brasil"

"Eu sou contra o PT. (...) Esse partido só fez mal ao meu Estado e a todo o Brasil", disse o ex-senador em entrevista ao Portal GP1.

Durante entrevista ao GP1, o ex-senador do Piauí, Mão Santa, PSC, voltou a criticar duramente a administração do Partido dos Trabalhadores (PT) no Estado e no Brasil. Para ele, o PT “é uma desgraça que se instalou no Piauí”.
Imagem: Wanessa Gommes/GP1Ex-senado Mão Santa(Imagem:Wanessa Gommes/GP1)Ex-senador Mão Santa
“Eu sou contra o PT. O PT é uma desgraça que se instalou no Piauí e no Brasil. Esse partido só fez mal ao meu Estado e a todo o Brasil. Num certo período da história, eu lutei praticamente só, contra a péssima administração desse partido. Mas, agora o povo atestou o que eu dizia tanto que foi às ruas protestar contra o Governo que não se preocupa com os brasileiros”, comentou.

Mão Santa externou interesse em presidir o Brasil e garante que é mais preparado do que o Lula e Dilma Rousseff juntos. “Só não tenho dinheiro, mas se voltar a ser senador serei Presidente da República. Eu me preparei para ser presidente, tenho mais preparo do que o Lula e a Dilma Rousseff juntos e o Brasil sabe disso. O Lula mandou me perseguir por esse motivo. Ele queria o terceiro mandato e eu como senador acabei com as esperanças dele”, disse.

Sílvio Mendes

O ex-senador comentou a possibilidade de o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) ser o vice de José Filho (PMDB) na disputa pelo Palácio de Karnak no ano que vem. Mesmo o ex-prefeito afirmando que só será candidato para concorrer ao Governo, Mão Santa ainda acredita na aliança PSDB/PMDB.
Imagem: Germana Chaves / GP1Sílvio Mendes (PSDB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Sílvio Mendes (PSDB)
“Eu acredito que o Sílvio Mendes esteja avaliando a possibilidade de ser o vice do Zé Filho. Ele é um homem preparado e com moral dentro do Estado. Ele não seria um vice qualquer, sem dúvidas seria atuante e em poucos anos assumiria o Governo. Acredito que ele verá essa alternativa com atenção”, acredita o cristão.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.