Fechar
GP1

Política

Mão Santa diz que vai reativar o Serviço Social do Estado

A receptividade popular foi bastante expressiva e várias foram as reivindicações a Mão Santa, principalmente no quesito segurança pública.

Em visita a zona Norte de Teresina o candidato Mão Santa do (PSC) percorreu algumas ruas do Parque Wall Ferraz, comunidade criada pelo ex-governador visando abranger as famílias vítimas de enchentes na Capital.
Imagem: DivulgaçãoVisita a zona norte de Teresina(Imagem:Divulgação)Visita a zona norte de Teresina
A receptividade popular foi bastante expressiva e várias foram as reivindicações a Mão Santa, principalmente no quesito segurança pública. A comunidade sofre com freqüentes assaltos e mantém um alto índice de violência, o morador Francisco Azevedo diz que falta policia nas ruas e empenho dos gestores para acabar com a marginalidade.

Ainda no Parque Wall Ferraz Mão Santa visitou ao lado de sua esposa Adalgisa a Escola Filantrópica Marista que atende cerca de 400 jovens que cursam o ensino médio.
Imagem: DivulgaçãoMão Santa e Adalgisa(Imagem:Divulgação)Mão Santa e Adalgisa
Na visita, Mão Santa lembrou o Serviço Social que era comandado por Adalgisa Moraes Souza e prometeu reativar os programas que beneficiavam a população. Segundo o candidato Mão Santa precisa-se dá oportunidades para os jovens e chegou a citar três pilares para vencer as drogas.

“Emprego, Assistência e estudo! Não tem como dá errado, nós já fizemos e vamos fazer mais e melhor. Vamos ajudar intuições como essas e com as APAE’S que tanto ajudam a sociedade, vamos mudar para avançar” disse Mão Santa.
Imagem: DivulgaçãoMão Santa diz que vai reativar o Serviço Social do Estado (Imagem:Divulgação)Mão Santa diz que vai reativar o Serviço Social do Estado
Ele falou ainda que irá criar um centro de reabilitação para ajudar os jovens no combate contra as drogas em Teresina e nas cidades pólo. Mão Santa seguiu para o centro de Teresina, onde fez campanha no Shopping das Cidades.

a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.