Fechar
GP1

Política

Mão Santa e Gustavo Henrique visitam região sul do Estado

Os candidatos foram recebidos nos municípios de Paquetá, Santana do Piauí e na região de Valença.

O candidato a governador, Mão Santa PSC 20, acompanhado do candidato a senador Gustavo Henrique 200, estiveram na região de Picos visitando os municípios de Paquetá, Santana do Piauí e em seguida foram até a região valenciana.
Imagem: DivulgaçãoMão Santa é recebido por populares(Imagem:Divulgação)Mão Santa é recebido por populares
Em Picos, Mão Santa e Gustavo Henrique foram ao mercado central e o mercado do bairro Junco. Os dois a todo instante eram abordados por populares que reclamavam da falta de saúde, segurança e educação: "Estamos vivendo com muita tristeza. Aqui em Picos só tem saúde quem tem muito dinheiro e na sua época Mão Santa tínhamos ao menos o mínimo.
Imagem: Divulgação Candidato Gustavo Henrique(Imagem:Divulgação) Candidato Gustavo Henrique
Tínhamos remédios, cirurgias e atenção. Desde que Wellington Dias se tornou governador e que passou para esse Wilson Martins a saúde piorou e muito. Estamos cansados e não aguentamos tanta corrupção e mentiras", disse Raimundo Neto.
Imagem: DivulgaçãoEleitor indaga candidato(Imagem:Divulgação)Eleitor indaga candidato
Para Mão Santa é necessário a reconstrução do Piauí: "Serremos um governador do povo como fomos e com um plano de governo que irá reconstruir esse estado que está banhado de muita mentira e corrupção. Vamos reabrir o pronto-socorro do HGV e construiremos outro em Teresina e reabriremos os hospitais do interior para que funcionem de verdade".
Imagem: DivulgaçãoGustavo Henrique é recebido por populares.(Imagem: Divulgação)Gustavo Henrique é recebido por populares.
Gustavo Henrique garantiu que como Senador irá reivindicar junto ao governo federal mais atenção a saúde além de destinar emendas para reforma, ampliação e reaparelhamento dos hospitais do Piauí que estão sucateados ou abandonados: "Vamos desenvolver um trabalho no Senado em prol da recuperação da saúde em nosso Piauí. Precisamos servir e não se servir. Serei o Senador de todos! ", finalizou Gustavo Henrique.

* Com informações da assessoria do candidato

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.