Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

“Mão Santa ganhou a eleição em Parnaíba”, afirma Robert Rios

Quando questionado o que teria alavancado a campanha de Mão Santa, o deputado destacou dois motivos centrais.

“Mão Santa ganhou a eleição em Parnaíba”. A afirmação em tom de comemoração, partiu do deputado estadual, Robert Rios Magalhães (PDT), que afirmou ao GP1, com base em pesquisas, que o ex-senador possui grandes chances de vencer a disputa pelo comando da prefeitura de Parnaíba.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Robert RiosDeputado Estadual Robert Rios

“Foi uma virada extraordinária, pois em todas as pesquisas, isso fica evidente já que ele tem tido um crescimento meteórico. Aqui o povo quer mudança e não aguenta mais a administração que aí está”, disse o deputado que está em Parnaíba.

Quando questionado o que teria alavancado a campanha de Mão Santa, Robert Rios destacou dois motivos centrais. “Primeiro que o povo não quer mais o PT. A população não aguenta mais esse partido, por isso, quer mudança. Segundo, o Mão Santa conseguiu duas adesões de peso, o do ex-governador Zé Filho e o da deputada estadual Juliana Falcão”, explicou.

Parnaíba atualmente é administrada pelo prefeito Florentino Neto, filiado ao Partido dos Trabalhadores e candidato à reeleição. O gestor conta com o apoio integral do governador do Piauí, Wellington Dias (PT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.