Fechar
GP1

Política

Mão Santa participa de sabatina no PI TV 2ª Edição

Quando questionado sobre o fato de ter sido o primeiro governador a ter o mandato cassado, ele respondeu dizendo que é uma pessoa querida pelo povo, e que dar mais autógrafos que o Roberto Ca

O candidato ao governo do estado Mão Santa (PSC) participou agora a noite (18), de uma série de sabatinas que a TV Clube irá realizar no decorrer da semana com os principais candidatos ao governo. Ele falou de algumas de suas propostas de campanha.

Quando questionado sobre o fato de ter sido o primeiro governador do país a ter o mandato cassado, ele respondeu dizendo que é uma pessoa querida pelos piauienses, e que dar mais autógrafos que o Roberto Carlos.

“Cassado foi Juscelino Kubitschek. Isso não existe. Eu sou o mais querido, eu dou mais autógrafo do que o Roberto Carlos. Apenas sou o único oposicionista do que está aí; a essa mesmice de 12 anos de mentira e corrupção. Juscelino Kubitschek foi injustiçado como eu, ele que é considerado o maior político de todos os tempos”, defendeu-se o candidato.

Imagem: Wilson FilhoMão Santa (PSC),  candidato a governador do Piauí(Imagem:Wilson Filho)Mão Santa (PSC), candidato a governador do Piauí

Em seguida levantou-se a questão da educação superior no estado no que diz respeito a Uespi, o candidato enfatizou que durante seu governo à Instituição chegou a ter mais de cem cursos, e à ser a terceira maior universidade estadual do país.

“No meu governo a Universidade Estadual chegou a ser a terceira maior do país, e essa queda acentuada de qualidade no seu ensino se deu por conta da incompetência dos governos que me sucederam”, enfatizou o candidato.

Ele foi indagado sobre a questão do Porto de Luís Correia, e disse que caso seja novamente governador irá terminar o porto, pois faltam apenas alguns milhões para que a obra seja finalizada.

“Eu irei terminar o Porto, eu sei como fazer para terminar essa obra, faltam apenas 40 milhões para à conclusão dessa obra que é tão importante para o estado. E irei terminar ela nas modalidades que ela foi prevista”, ressaltou Mão Santa.

O candidato finalizou se dirigindo aos eleitores que ele diz que lhe reconduzirão ao Palácio de Karnak, pedindo um voto de esperança para um novo Piauí, e que juntos eles reconstruíram o estado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.