Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Mão Santa se reunirá com presidente Michel Temer em Brasília

A informação foi confirmada pela assessoria do ex-governador do Piauí e ex-senador da república.

O prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa (Solidariedade), viajará à Brasília, onde se reunirá com o presidente da república Michel Temer (PMDB) na próxima semana. A informação foi confirmada pela assessoria do ex-governador do Piauí e ex-senador da República.

De acordo com os assessores de Mão Santa, a reunião vai acontecer no dia 16 e terá como pauta a cidade de Parnaíba e o planejamento para o início da gestão em 2017. O prefeito eleito apresentará demandas visando a aquisição de recursos para algumas obras no município.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Mão SantaMão Santa

Mão Santa, que até 2010 era filiado ao PMDB, contou com o apoio de Michel Temer nas eleições municipais. O presidente chegou a gravar um vídeo se manifestando favorável a candidatura do ex-peemedebista, que foi eleito em Parnaíba com 45,53% dos votos, em uma vitória apertada contra o atual prefeito Florentino Neto (PT), que obteve 44,09%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.