Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Mão Santa surta e chama professores de vagabundos e ladrões

Áudios compartilhados em redes sociais e whatsApp confirmam o ocorrido.

O assunto mais comentado no final de semana em Parnaíba foi o destempero verbal do prefeito Mão Santa ao xingar de ladrões e vagabundos funcionários da Escola Municipal Francisca Borges dos Reis, localizado no Bairro Frei Higino. Áudios compartilhados em redes sociais e whatsApp confirmam o ocorrido.

O xingamento ocorreu quando o prefeito visitou de surpresa a escola na última sexta-feira. No momento da chegada, os alunos haviam sido liberados, pois estava sendo organizado um bingo beneficente para arrecadar recursos para a realização de um exame em uma aluna, solicitado pelo médico por conta de um problema dermatológico. Ao ver os alunos fora da sala de aula, o prefeito deu início aos xingamentos, sem ao menos se informar sobre que estava acontecendo. O bingo terminou sendo cancelado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Mão Santa Mão Santa

A diretora adjunta, que chegou a desmaiar, ainda tentou explicar a situação para Mão Santa, que não deu ouvidos. Pelo contrário, continuou a disparar uma série de agressões verbais contra os educadores.

Funcionários e professores falam em mover uma ação contra o prefeito por danos morais.

Confira áudios da conversa entre uma servidora e a sobrinha, relatando como tudo aconteceu:

Filha foi acusada de agredir empresário com tapa na cara

Não foi o primeiro caso de agressão ocorrido na gestão do prefeito. Em fevereiro, durante o carnaval (um dos mais caros do Piauí), o empresário Manoel Firmino de Lima, mais conhecido como “Manoel Pró-show”, afirmou em vídeo, ter sido agredido “na cara” pela filha de Mão Santa, Maria das Graças de Moraes Souza Nunes, conhecida como “Gracinha”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.